quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Notícias do mundo POP!!

Beyoncé no Brasil!!
Aeeee...Beyoncé chegou ao Brasil e já está em Santa Catarina para seu primeiro show!! Bom, azar de quem vai ver lá...antes vai ter que assistir ao show da Wanessa Ex-Camargo. Eu já estou com o meu ingresso comprado pra show em São Paulo...depois conto tudo...uhuuuuuulllll!!
Ah!! Tem Beyoncé no Lalala da Mtv, de minha autoria, claro!! Entra lá!

Preciosa...mesmo!!
Gabourey sidibe, indicada ao Oscar de melhor atriz por Preciosa - Uma história de esperança, lindinha daquele jeito, já sabe quem quer levar à cerimônia mais disputada de Los Angeles como seu parzinho: ninguém mais, ninguém menos do que Justin Timberlake. Em entrevista a uma TV canadense, a fofinha disse o seguinte "Justin, se você não tiver nada para fazer naquela noite, talvez você possa ser meu acompanhante ou algo do tipo. Tranquilo. Sem pressão". A-DO-REI!!! Os gordinhos são ou não os melhores????

Um comentário:

marcsjjs disse...

ooi dona carla carolina eu sou o criador de um novo blog o "blog para todos" e sou super novo nisso, e eu olhei o seu blog e adorei e gostaria de saber se vc poderia me dar ulguns toques de blogueiro para blogueiro ok.
esse é o meu blog é muito simples ñ repare da lá uma olhada por favor:
marcsjjs-blogparatodos.blogspot.com