quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Polegares, polegares...

Meus dedinhos, meus dedinhos...onde estão, onde estão??? No SBT!! Aeee!!

Eu tô até vendo...a propaganda da volta da loira preferida do Sílvios Santos vai ser assim, não vai? Não vai lombardeeeeeeee? Eu acho que sim!

Com um programa chamado Os Opostos Se Atraem, Eliana volta ao SBT, no domingo pra disputar com o loiro preferido do Sílvio, que agora é o fanho preferido do Edir Macedo. Meu pai, que duelo de Titãs, não??

O programa vai contar todo domingo com três duplas, um famoso e um desconhecido. No final, seguindo a linha caridosa do Sílvio (Quem quer dinheirooooom??) o prêmio será de 20 mil.

O primeiro nome cofirmado para a participação é o da Mulher Melancia, esperamos então o famoso que fará a dupla com ela.

Nenhum comentário: