quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu digo, é melhor assumir!

Pois é! Primeiro a pessoa tem que sofrer, tomar uns 20 vidros de sibutramina, comer alface temperada com água, quase ter um troço na mesa de cirurgia em uma lipo pra admitir que ser GORDO É NORMAL!

Que raiva, viu? Bom, vou explicar...A queridíssima da Preta Gil colocou no seu twitter a seguinte declaração: Já fui magra e ninguém lembra. (É claro, ela á estava gorda de novo dois meses depois...) Eu sou muito feliz do jeito que sou hoje. Só Deus sabe o quanto eu sofri pra ficar magra daquele jeito, não era de verdade, tomei remédio e fiz lipo. Pesava 56 quilos. Hoje, tenho 80 e sou mais feliz. E vou ficar mais ainda quando voltar pros meus 74 que estava ano passado.

Complicado, não? Mesmo dizendo que está feliz ainda quer emagrecer, quer voltar aos 74 kilos. Ah, vá! Que chata! Gente, quem é gorda é gorda e ponto! Quanta hipocrisia! E ainda diz que a ditadura da beleza é cruel, e que não é verdade! Isso sim é papo de gente recalcada!

Poxa, depois que ela já se entregou à essa ditadura e voltou a engordar, ser gordo é bacana? Se ainda estivesse com o corpo como gostaria, aí não existiria ditadura da beleza, não teria problema algum em as mulheres usarem da tecnologia e da medicina para serem magras.

Assim é fácil...mas é como eu sempre digo, é preciso ter cabeça a beça pra ser mulher e gorda! Mas eu reconheço também, mais difícil do que ser gorda é ser ex-gorda/magra frustrada e gorda de novo!

Nenhum comentário: