quarta-feira, 7 de julho de 2010

OUÇA: O que a música faz em você?!

Eu não lembro bem que me disse, mas ouvi uma vez que o nosso corpo é formaado por 70% de água e que quando ouvimos música essas moléculas se movimentam produzindo sensações boas. Não sei, mas acho que é por isso que temos tanta vontade de dançar.

Mas sei lá, pra mim música serve pra tudo....é pra dançar, limpar a casa, curtir uma fossa, fazer exercício físico e principalmente pra trabalhar. É,trabalhar. Eu sou jornalista, leio e escrevo o tempo todo...e o tempo todo de fone de ouvido, ouvindo umas coisas X!!

Olha, meu amigo, tô pra conhecer uma pessoa mais eclética do que eu. É música japonesa, brasileira, portuguesa, mexicana, inglesa...pelamordeDeus!! Além das nacionalidades, a diversidade de ritmos é uma coisa louca. Aliás, não sei como eu não fico louca. Hehe...

Não adiantaria eu ficar aqui explicando tudo o que eu ouço em oito horas de trabalho, então pensei em fazer uma "playlist" aqui pra vcs saberem do que eu to falando. Não vale rir, hein?

California Gurls, Katy Perry. Esse ficou maior do que os outros porque: não consegui achar um do mesmo tamanho, é a música que mais tenho ouvido e o clipe é bem bacana. E olha que eu não gosto de clipe, hein?



Understand, Mel C. Pois é, a Sporty Spice lançou seu segundo CD solo e é muito bom. Mas muito bom. Claro, é um estilo bem diferente de quando ela fazia parte das Spice Girls, músicas mais maduras e tudo mais...mas a voz dele continua impecável.



Your Body is a Wonderland, John Mayer. O cara pra mim é um dos grandes nomes da nova geração. No estilinho sempre acústico e garoto que não penteia o cabelo, o cara faz um sucessão. Já imaginou alguém dizendo pra você que "your body is a wonderland"? Putz, eu piro.



Do You Love Me, The Contours. Pô, Motown!!!! Sem mais...um dos meus ritmos preferidos.



Smooth Criminal, Michael Jackson. Ai, o cara é um mito. Um dos grandes nomes da música, e essa é minha preferida dele.



Have You Ever Seen The Rain, Creedence. Ah, nada mais do que recordar é viver. Lembra, quando você fazia passinhos e batia palma? Aposto que uma das músicas era essa!!



There She Goes, The LA's. Não conheço nada da música, mas gosto muito, muito mesmo dessa música. Vale a pena dar uma conferida.



Save Ferris, Come On Eileen. Você assistiu o filme 10 Coisas que eu Odeio em Você?! Eles estavam lá!! E essa música é incrível!!



Underneath Your Clothes, Shakira. A Shakira canta muito, e essa é minha preferida!! Adoro!! Boas lembranças de tempo de colégio...



Oh, esse é só o começo!! Vou colocando mais pérolas da minha lista musical aos poucos. Minha dica é que você vá ouvindo algumas dessas pra ir se acostumando com a minha esquisitisse. Rs...

Nenhum comentário: