segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Barriga é Barriga (por Arnaldo Jabour)

"Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária.

O humorista arrematou com um exemplo da fauna: a tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Conclusão: esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...

E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!

Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!! Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!"

É, quando é o Arnaldo Jabour que diz isso, ele é um intelectual que sabe jogar com as palavras. Agora, se sou eu, o que acontece?? É neguinho falando que isso é papo de gorda, de gente que segue a dieta da baleia!!

Meu, amém a Arnaldo Jabour!

2 comentários:

Unknown disse...

huhuhuhuhuhuhuhu....

Viva as gordinhas!

Carla Carolina disse...

mas sem dúvida!! é das gordinhas q eles gostam mais...!!