sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Quase morri", e por que raios não deu certo??

"Mulher Melancia bate carro em nevasca". Preciso? Me diz se preciso falar alguma coisa?Primeiro, o que uma melancia tava fazendo no meio da neve? E na neve da Espanha?

É. isso é uma notícia do site Ego, da Globo.com, que conta a saga da anta da Mulher Melancia (meu, por que é que a gente escreve isso com letra maiúscula??) e de mais um pessoal que tava com ela. Eles bateram o carro em meio a uma nevasca e ficaram atolados!

Você consegue imaginar o esforço de uma força tarefa pra tirar tudo aquilo de bunda, digo, melancia, da neve??

E pra completar, a pérola da lindona: "nunca usei tanta roupa na minha vida". Aí eu penso: juuuura?? Você já tinha usado roupa antes??

A foto aí embaixo é pra você aguentar a balada dessa sexta!! Porque, meu querido, você não vai conseguir dormir.

Um comentário:

Silêncio de Chumbo disse...

Ela já vem com os airbags emBUNtidos... heheh