sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Feliz DESSEMELHANÇAS 2009 pra você!!

É, tô eu aqui...no finzinho do meu horário de almoço, numa sexta-feira. E o que acontece? Começo a filosofar as palhaçadas que vou colocar nesse blog em 2009. São tantas que nem consigo coordená-las na minha cabeça...hehe...Bom, que lê o Dessemelhanças sabe que eu não bato bem das idéias, definitivamente!

E pra começar 2009 com o pé direitíssimo, a gente podia começar com a legenda de uma fota da Naiá do BBB 9, que era a seguinte: "Naná chora ao ouvir a música Sandra Rosa Madalena que a faz lembrar dos bailes que promovia aos domingos".

Meeeeeeu, isso é notícia total no Dessemelhanças!! E por vários motivos!

1- Tem uma "véia" no Big Brother. Sim, porque não é uma velhinha simpática, nem uma velha comportada, distinta...não senhores...trata-se de uma "véia" regateira, que lava a cara com a calcinha no banho e ainda por cima é barraqueira!

2- Chorar ouvindo SANDRA ROSA MADALENA??? Do SIDNEY MAGAL??? Que parte dessa tão profunda letra tocou o coração de tão nobre senhora??? Ah, já sei...a parte do "quero ver o seu corpo dançar sem parar..."É, eu também choraria!!

3- Ela é simplesmente a Ana Maria Braga depois da bomba de hiroshima!! Sabe, quando a Ana Maria não fizer mais sucesso e fizer um programa de rádio numa emissora bem zuada? Ela vai ser daquele jeitinho...

Meu...se 2009 continuar assim...estamos feitos!! Que venham muuuuitas Nanás!!

Nenhum comentário: