terça-feira, 21 de julho de 2009

Aeeee gorda!!

Olha só...há um mês, mais ou menos, escrevi um texto para o site da MTv dizendo como é ser gordinha. Sabe, não é nenhum bicho de sete cabeças, não! Realmente, se faz uma supervalorização em cima da forma física, mas isso não deveria tomar conta da mente humana.

Acontece que (para toda regra há uma exeção) quando se é uma celebridade (fazer o que...deram esse título a ela), tem que tentar manter uma "boa forma", o mínimo necessário...a não ser, é claro, que você seja um modelo plus size, ou seja, manequim de tamanhos grandes.
A cantora Britney Spear me aparece gorda, dentro de uma gaiola, parecendo um elefante de circo! Ah, é isso! Ela tem que se vestir de persongam de CIRCUS, nome da nova turnê da fofa!! Ah, faça me o favor, né? Gente, você já está gorda e ainda veste um soutien, um mini short, uma bota e entra numa gaiola?? Ah, pára!!


Minha querida, com essas formas você deveria é estar bem, mas beeeem vestida mesmo. Você tem duas opções: ser gorda ou entrar numa gaiola! Nunca as duas coisas juntas!! JAMAIS!!

Nenhum comentário: