quarta-feira, 15 de julho de 2009

Deus abençõe os editores criativos!

Olha, que Deus abençõe os editores criativos e os sites de notícias! O G1, o portal de notícias da Globo tem um canal chamado "Planeta Bizarro". Se vocês ainda não visitaram, visitem!! É uma coisa sensacional...e é matéria prima para pessoas como eu que comentam coisas do tipo:

*Comidas enlatadas: Tatu, frango INTEIRO (besuntado na gordura para sair mais fácil da lata!!), cobras, escorpiões, crocodilos, ovos de formiga e pupas (han????) de bicho da seda ao molho barbecue! Ah meu...para com isso! Eu acho que é sacanagem com quer ser machão e mandar isso pra dentro...Coisa nojenta!

*Encontro de Smurfs (é, aqueles azuizinhos...): "A cidade de Swansea, no Reino Unido, registrou nesta segunda-feira (8) o recorde de maior encontro de smurfs. Um grupo de 2.510 pessoas, sendo a maioria estudantes da universidade local, se fantasiou como os gnomos azuis, segundo o jornal inglês 'Daily Telegraph'...Rebecca (uma das smurfettes) acredita que será muito difícil alguém conseguir superar a marca de 2.510 pessoas fantasiadas como os smurfs". Agora, me diz, as pessoas tentam quebrar o recorde de "mais pessoas vestidas de smurfs"? É isso? O cara tá, sei lá, numa entrevista de emprego e o entrevistador pergunta? Qual seu hobby? E um desses quebradores de recorde diz: me vestir de Smurf? É isso?? Juro, tá na minha mente martelando...

*Sogra: um americano foi preso por filmar a sogra nua. Dá pra imaginar como a sogra era "linda"? Que genro faz isso? Ele queria mandar sei lá, pras Videocassetadas?

Agora, a melhor. Um gato chamado Sortudo caiu do 26º andar de um prédio nos Estados Unidos e...morreu! Sacanagem...ele é Sortudo, claro que ele sobreviveu!!

Nenhum comentário: