quarta-feira, 15 de julho de 2009

E não é que prenderam o Baixinho??

Baixinho com letra maiúscula? Que sandisse...por que eu escrevi isso?? Enfim, não importa...prenderam o baixinho...com minúscula mesmo. Afinal, pra mim ele é mais um daqueles marginais que vão pra fundação CASA (que nome é esse aliás??)

Ah Romário...economiza mídia né meu querido??? Ser preso por não pagar pensão?? Isso já ficou meio batido! As reportagens contam que a dívida do queridérrimo (essa eu e minha mãe ouvimos hoje de uma vendedora...péssimo!) é de R$89 mil...ficha pra vc hein Romárião?? Sai dessa...

Olha peixe, pra falar bem a verdade ele já deveria ter sido preso antes...mas não pela pensão, mas por repetir o erro de colocar o nome do filho de Romário e fazer o menino passar por uma situação terrível quando o repórter disse na Rede Globo: Romário não pagou a pensão do filho ROMARINHO!! Gente, se Romário é ruim...Romarinho é um, é uma...ai meu Deus, o horário não me permite expressar o que eu estou pensando...!!

Nenhum comentário: