quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CamiZa só podia ser do Curintia...

É duro isso. Os corinthianos se esforçam, se esforçam, mas não dá!! A imagem deles já está feita, tudo maloqueiro, "burro" (ai meu Deus, a gente pode falar assim de alguém????) enfim, a fama já está consolidada.

Mas também não é pra menos, né?? Poxa, não tem lugar no Brasil que o Corinthians (ou será Corintias?? Curintia???) não reforçe ainda mais essa imagem 'negativa', se é que podemos chamar assim.

Eis que estou eu, hoje, andando pelas ruas de Mogi Guaçu (sim, é onde eu moro e não, não sou conterrânea da Sol do Big Brother...mas eu conheço ela e aquilo é feia, Deus me defenda!!!), e vejo um carrinho de raspadinhas com um cartaz que dizia o seguinte, exatamente assim: Rifa-se uma CAMIZA do Corinthias ALTOGRAFADA pelos onze jogadores!!

E lá, ao lado do cartaz a camiSa do time em questão. Toda bonita, lá, aUtografada, dentro daqueles saquinhos, sabe? Aí eu pensei...vamo Curintiaaaa!!!!!!

2 comentários:

BloG da Bioca disse...

hauahuauhauhauha... só podia ser mesmo né!!! ae depois reclamam que somos preconceituosas.....

Carla Carolina disse...

justamenteee!!