sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Coisas do nosso Brasil varonil...

Tem coisa que não dá pra entender, né?? Mas essas coisas são como clássicos, e se não existissem nossas vidas seriam menos animadas e nós não teríamos sobre o que fazer comentários maldosos!!

Algumas dessas coisas são:

1. Por que a classe dos porteiros, motoristas e cobradores de ônibus, bicheiros, entre outros, não corta a unha do dedinho??? Meeeeu!! Que nojoooo!! Aquilo cresce, dá medo, acumula sujeira e faz a gente pensar nisso e ficar com aquela imagem o dia todo na cabeça...eca!!

2. Por que pessoas que têm dificuldade em dizer a letra L colocam nomes dos filhos com essa letra?? Tipo CLEUSA, CLARISSE. O que mais se ouve, principalmente no interior, é "o Creusa", "o Cra" (sim, de CRARISSE, digo, CLarisse!!). Pelo amor de Deus!

3. O que leva aquelas tilangas irem à praia, um local PÚBLICO, de biquini fio-dental e cortininha? Pô, a gente não merece...

Olha, são tantas coisas que eu penso durante o dia...e quando vou colocá-las aqui a noite não lembro de nada!! Mas eu vou continuar colocando posts sobre isso!

P.S.: Eu não vou colocar nada aqui sobre o infeliz que estuprou, matou e esquartejou a britânica. Me nego. Não dou ibope pra esses caras mesmo!! Pô, prende o cara, faz com ele o que ele fez com a menina e boa. Querem saber??? Ele está amando esses 15 minutos de fama...vamos ver o que vai ser daqui pra frente, agora que ele é estrela...

Nenhum comentário: