quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E no Brasil??

Pra onde está indo o nosso dinheiro...

Cada deputado estadual em SP tem um teto de R$18.600,00 à sua disposição para gastar com "o que for necessário". Esse necessário inclui combustível, manutenção de automóveis, despesas com uma SEGUNDA linha telefônica, cópias de documentos (como se eles tirasse cópias...aliás, haja cópia né?? Os tesoureiros do governo sabem que a cópia P/B custa R$ 0,10??).

E além disso, o sistema do governo estaudal não tem como verificar se os serviços pagos (por nós) foram de fato utilizados. Sim, esse é o estado em que vivemos.

O pior de tudo é que o valor é acumulativo. Portanto, os 94 parlamentares juntos dispõem de uma verba de nada menos do que 21 milhões de reais.

Quer chorar mais o gasto do seu rico dinheirinho? http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3166050-EI6578,00.html

Refúgio...

A brasileira que fugiu do marido libanês foi autorizada a voltar ao Brasil com o filho. Depois de ser ameaçada de morte, Nariman Osman Chiah conseguiu um documento para sua vinda. A mulher espera começar uma nova vida em Matinhos, no Paraná. Tomara...um pouco de paz e sossego pra essa criatura.

Tim Festival

Se liga! Um dos melhores festivais de música do país vai rolar no mês que vem, o Tim Festival. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira, 16. Dá uma conferida nos preços e na programação. http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL754803-7084,00-INGRESSOS+PARA+O+TIM+FESTIVAL+COMECAM+A+SER+VENDIDOS+DIA+DE+SETEMBRO.html Dica: clientes da operadora de celular têm descontos! Aproveitem!



Nenhum comentário: