domingo, 28 de setembro de 2008

A volta com a Bossa

Aeee pessoal que lê o Dessemelhanças!! Tô de volta!! Foi mal o sumiço...mas estava sem tempo!! Enfim, cá estou eu de volta...cheia de idéias na cabeça pra colocar no papel, ou melhor, nos posts...

Bom, são meia- noite e sete e está passando os 50 anos da Bossa Nova na Globo. Estou adorando!! Primeiro porque eu adoro os sambas-canção da Bossa. Segundo porque adoro a genialidade de Tom Jobim. Terceiro porque adoro o carisma e a presença de palco sutil e agradável do Roberto Carlos.

Pra quem assistiu também sabe que quem está ao lado do "Rei" é Caetaaano..."isso é linnnndo...". Nossa Senhora, não gosto dele!! Bicha Baiana Chata. Confesso, o cara manda bem...mas nem curto muito ele. Podem me punir. Ah, gosto dele cantando em espanhol...já é alguma coisa!

Enfim, 50 anos de Bossa Nova. Garota de Ipanema, Wave, Águas de Março...ótimo!! Que venham mais 50 anos.

Nenhum comentário: