quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E o VMA continuou me desapontando...

Pois é, arrancar dente é f...!! E por isso ainda não consegui postar meus últimos comentários do VMA 2008. Mas de qualquer forma, vamos lá.

Shows: Kid Rock, Paramore. Bons. Revelação do ano: Tokio Hotel, merecido. Apostava nos Jonas Brothers, mas a escolha foi boa. Os caras do Tokio Hotel trazem uma proposta diferente - que eu particularmente não gosto muito - mas o novo quase sempre é bom.

O resto não importa muito, o que importa mesmo é que a BRITNEY SPEARS (lembram-se dela nos últimos meses?? Pois é, essa mesmo...) ganhou os prêmios de melhor clipe pop e clipe DO ANO!!!!! Ah não...e tudo com aquela música Piece of Me!! Meu Deus...prendam os jurados ou seja lá quem for os responsáveis por essa premiação. Tô chocada!!

Nenhum comentário: