quinta-feira, 13 de novembro de 2008

As vezes você acha que tá mal?

Me diz...você é daquelas pessoas que em certos dias acorda pensando: putz, hoje meu cabelo tá horrível!?! Ou: nossa, to gorda...ou até mesmo: nossa, tô muito magra, preciso dar uma engordadinha...

Pois bem, seus problemas acabaram!!! Isso é simplesmente do mal...

Eu apresento a vocês a nova e repaginada Amy Peixoto, a filha do Cauby!! É, sempre pode piorar...sempre!! Ela achou que estava feia, então resolveu dar uma melhorada....

Cara, eu...ah...eu...acho isso a melhor imagem do ano!!! Parece o Cauby Peixoto depois da bomba de Hiroshima...e isso é a única coisa que eu tenho a comentar...

Na verdade não, na verdade ela é o resultado de um cruzamento entre o Cauby Peixoto e a Flora...isso tá armado minha filha!!



Nenhum comentário: