segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Comunidades...santas e abençoadas comunidades!!

Olha, que o Orkut é uma praga, todo mundo já sabe. Mas agora, quem inventou as p...das comunidades é uma praga ainda maior. Cara, um dia pega o perfil de uma pessoa X e vai fuxicar...sério!! Vai fuxicar, faz super bem pra alma...alivia as tensões, o stress...depois de olhar as comunidades e confrontá-las com as pessoas que fazem parte das mesmas...aí sim é que vale a pena!!

Aí, como eu sou uma pessoa boa, eu já fiz isso pra vocês! Fuxiquei um orkut alheio e comentei algumas comunidades...independente da pessoa...mas com os meus comentários você vai, na hora, saber como é essa pessoa.

Bom, vamos lá:

-Leitoras da Revista Boa Forma
Só GORDAS!! Tenho certeza!! Aí a peça fala que lê boa forma pra dizer que a revista tá dando resultado!! Mentira!! A infeliz lê a revista com a panela de brigadeiro do lado...

-Gosto de sertanejo, e daí??
É, e daí?? Assim, é meio que proibido...meio ilícito e você é malandrão porque gosta de sertanejo?? E daí, meu filho?

-Eu beijo melhor do que dirijo
Assim, aposto que não sabe fazer nem uma coisa nem outra!

-Eu durmo sem calcinha
É?? Mesmo??? E por quê diabos EU tenho que saber disso?? Que nojo meu...

-Só caso quando o Bel (do Chiclete com Banana) morrer
Meu, ele é eterno????

-Já cai em micareta
Já?? Hehe...e eu perdi...

-Meu cabelo é bom
Eu aposto num ruim...armadão...e você??

Meu, deu pra perceber né??? A pessoa se denuncia com suas comunidades no orkut. E no caso desse perfil detalhado acima, a criatura é: gorda (eu também, mas não leio Boa Forma!!), é malandrona e gosta de sertanejo, não sabe beijar, não sabe dirigir, dorme SEM calcinha (e faz todo mundo ficar sabendo!!), tem cabelo zuado, pensa que um axezeiro é eterno e cai em micareta...TENHA A SANTA PACIÊNCIA, né??? E olha que eu nem falei de tudo...

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, nem sei por onde começar....
Antes de tudo, vc poderia me dar os créditos de ter percebido esta terapia antes, nossa, minha semana foi sensacional depois que eu li as comunidades alheias. Mas vc esqueceu de um detalhe, depois de ler tem que compartilhar com alguém bemmmm do mal, pode ser sua cunhada mesmo....rsrsrs
O problema maior é que vicia...hj não vivo mais sem ler as comunidades....
Vc esqueceu de comentar aquela "Odeio gente falsa"...pra mim só a Agnes Gonxha Bojaxhiu (pra quem não sabe, joga no Google) pode participar.

Bom, acho q por hj é só...vou entrar na comunidade "Homem alto é tudo"...pq eu posso!!!

Beijos Cunha

Thiago Mariano disse...

Olha a verve humorística dando as caras. É assim que eu conheço e amo a peste. Só faltava a gente tá junto para botar esse bolo todo na coluna Em Foco