segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Você já parou pra pensar nisso??

Por incrível que pareça fiquei sem tempo de novo. E o pior, sem tempo nem pra pensar de quem eu ia tirar sarro...e olha, ME FEZ FALTA A BEÇA menino!! Mas voltei...e o melhor, com a corda toda!!

Não, me diz, dentista é uma coisa do mal, não é não? Assim, quando você chega no consultório você já se sente super confortável com aquelas revistas velhas (não do mês passado não...não...de anos atrás, muitos anos...), aquela bossa nova instrumental ou aquela tv pegando meia boca, e aquela recepcionista muito simpática com cara de serial killer. Aquele ambiente super caloroso, cores quentes, cheiro de massinha de obturação...Até aí a gente vai levando...

É chegado o momento em que chamam seu nome. Senhor, o coração para, você faz aquele escândalo, fala que não vai entrar...enfim, aquela cena de pobre!

Aí você senta lá e abre o bocão. O senhor doutor tenta te acalmar...é tenta...porque assim, ele diz "ah, não vai doer..." e em seguida diz "o dona fulana (a assistente e cúmplice) me passa a broca 77"...pô!! Cê foi no dentista ou pro DOI CODI?? DOPS?? É 2008 ou 1964?? Broca??? Vivemos uma democracia...enfim...

Aí você está cheio de coisa na boca: a broca 77, a aguinha, o arzinho, o sugadorzinho...aí vem aquele que você chama de seu dentista e diz: tá doendo?? se doer você ma fala, tá??

Ou!! Além dele achar que não dói, ele ainda acha que dá pra falar...ah meu!! Isso é muito sério...E DUVIDO que um dentista já tenha ido ao dentista...

Nenhum comentário: