quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Será que eles são primos ou será que são as mesmas pessoas?

Gen-te! Tô eu aqui trabalhando e eis que me surge o pensamento: será que os Jonas Brothers e os Hanson não são a mesma pessoa??

Não, porque assim, eles são irmãos, certo? E meio que, ah, meio que você sabe...têm mais ou menos a mesma idade, fazem mais ou menos o mesmo tipo de música...isso tá ESTRANHO!!!

Tem uma baladinha, uma mais ou menos e uma mais agitadinha. Eu com a minha mente perturbada faço o que?? Desenterro meu cd do Hanson (aliás, que nome é esse?!?!?! meio que ranho, mas com uma pessoa fanha falando...é tipo um ranho fanho, deu pra entender??) e ouço. Aí baixo umas músicas dos Jonas Brothers e ouço. Aí eu "penso": é igual!!

Não posso dar certeza, mas pra mim são os mesmos que pintaram de preto e fizeram um baby liss no cabelo pra dar aquela mudada clássica de banda...uma renovada. Eles, os Jonas Brothers, são até comportadinhos que nem os Hanson...meio que bobos assim...

Lembram de "Save Me", do Hanson? Agora escuta ela e "When you look me in the eyes", do Jonas Brothers, incrível!! E pra mim, os Hanson também tinham anéis de castidade, quer dizer, os Jonas Hanson (porque eles são as mesmas pessoas!) já tinham, mas tiravam pra parecer menos bobos...os pais que os obrigava a usar. Mas como ser meio emo, meio bocozinho tá na moda, eles voltaram a usar, entenderam?? Pra entrar no jogo de novo!!

Olha, é pra se pensar...parece que já to até vendo a coletiva dos Jonas Brothers confessando que são os Hanson...até a roupa é igual!!

Desculpem, foi só uma coisa que não me saia da cabeça...tava me perturbando...aí...compartilhei!

Nenhum comentário: