terça-feira, 25 de agosto de 2009

Blog de celebridade é tudo de bom!

Olha só, eu ainda preciso de muito tempo e comer muito arroz com feijão pra conseguir pegar o look mais bizarros e os vídeos mais porcos das celebridades do mundo pra colocar aqui no blog!!

Por isso, o Papel Pop (http://www.papelpop.com/) arrasa e consegue suprir minhas necessidades de celeberidades...acho ótimo!! Juro!!

Fiz o que? Selecionei as melhores pérolas dos últimos dias pra colocar aqui!! E vou começar com a popzinha que eu mais amo odiar: Avril Lavigne toscona! Primeiro, quis dar uma de rebeldinha sem causa, sendo malandrona e usando munhequeiras bregas. Agora, que virou uma patizinha pop e loira, continua sendo brega!! O meu pai!! E o pior não é só ser brega, mas é ser brega, cafona e antiguinha com um look anos oitentinha...pés-si-ma!

Olha só que linda, no melhor estilo cabelão jogado...

Continuando o look anos 80, a fofa da Drew Barrymore!! Eu ADORO a Drew, super fofa no ET, hilária em Nunca Fui Beijada e par romântico na medida certa com o Hugh Grant em Letra e Música, ok! Mas ó que é ISSO?? Qual é a da fusô tie die com a sandalinha de índio??? Senhor! Volta pro mar, oferenda!


Deixei o melhor pro final! A Paris lançando seu perfume de pobre, gente!! Olha que coisa bizarra!!

O vidro não é de perfume de pobre?? Do catálogo do Avon?? (Eu AMO o Avon, viu?? Mas perfume não dá, né??) Parece o vidro daqueles perfumes tipo Charisma, Toque de Amor...afe! E a cara dela??? Tá ainda mais feia de sereia. Com esse bico então...nesse cenário...Ai Paris dos meus pecados...errado, mais um vez. Errou feeeeio...

Nenhum comentário: