quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mentiras verdadeiras? Existem sim!

Eu recebi um e-mail interessante ontem! Aliás, não só interessante como verdadeiro também. São 30 mentiras verdadeiras, vou colocá-las (e comentá-las, é claro...!) por partes aqui embaixo! E como hoje estou um tantinho sem tempo, vou postar só as primeiras do e-mail.

1-Advogado: esse processo é rápido.
Rápido? Pra quem? Nunca vi uma coisa mais lenta do que um processo! A própria palavra já dá essa impressão de lentidão, não dá? É um pro...ce...sso...afe! Que mentira!

2-Camelôs (o email diz ambulante, camelô é muito mais estiloso!): Se der problema, a gente troca.
Ah ta!! Troca com quem?? Com a fábrica da China que produziu aquela tão confiável mercadoria? Além do que, a garantia é de quanto tempo? 3o dias...eu acho que eles já falam 30 dias dá a impressão de ser mais de um mês né...

3-Anfitriões: mas já vai?? Ainda é cedo...
Cedo pra anfitrião é 5h30 da manhã...ninguém mais aguenta ficar no fim de festa...

4-Aniversariante: presente? ah, não precisava. sua presente é mais importante!
Mentira!! Com M maiúsuculo...todo mundo quer presente!! Tá doido? Só é pior quando o presente é uma lembrancinha, de coração...o coisa de pobre! Nesse caso a presença é mais importante mesmo, porque geralmente essa lembrancinha é um par de meias, uma caixa de lenço...

5-Bêbado: Sei exatamente o que eu estou falando.
Quer saber? Não sei se é tante mentira assim, mas que bêbado também fala bobagem, ah isso fala!! E bêbado que chora? Adoro...

Nenhum comentário: