quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nem a Minnie se safou...

Mas eu acabei de escrever que homem é safado em qualquer lugar do mundo quando eu leio a notícia: Homem é multado nos EUA por apalpar a MINNIE!! Sim, a Minnie, a ratinha namorada/esposa do Mickey, criação de Walt Disney...??

Haha!! Mas me diz se não é ótimo?? O tonto/lesado/sem noção/sem limites/idiota do cara que fez isso tem 60 anos e vai ter que pagar 1000 dólares, fazer 50 anos de serviços comunitários e foi condenado a 180 dias de condicional.

Ai meu Deus, só melhora! Ele ainda será submetido a uma avaliação de saúde mental e vai ter que escrever uma carta de desculpas à vítima. Ha, já até imagino a carta:

"Sra. Minnie Mouse, me desculpe por molestá-la, mas é que a senhora, apesar de uma rata de família, se mostrava muito sexy em seu vestido vermelho de bolinhas brancas. Não pude me conter. Estendo minhas desculpas ao seu marido, Sr. Mickey (ai, eu não me aguentooooo...tô rachando o bico!!), uma vez que não pensei nele ao apalpar suas nádegas e peitos. Perdão. Isso não irá se repetir. Sem mais, me despeço. Uma apertadinha, digo, um abraço de leve, John Moyer. "

Me diz se não é ótimo?? O cara não se contém nem vendo uma mulher numa fantasia brochante de rata orelhuda?? Ah, me economiza! E o pior...a coitada da Minnie nem pode mostrar sua cara de "estou puta da vida, tira a mão daí seu tarado!!" porque, afinal, ela estava fantasiada e a máscara mostra toda sua satisfação...

Ps.: Se liga na cara do Mickey com a mão no ombro do cara...ou melhor, imagine a cara dele...


Nenhum comentário: