quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É o que tem pra hoje, amor!

Se liga no que tá rolando enquanto você está trabalhando, fazendo compras, dormindo, assistindo a novela das 6, sei lá...seguindo sua rotina!!

E depois da Lady Gaga...
...outra loira virou boneca. E adivinha!! Agora é a vez de, nada mais nada menos, do que Hebe Camargo, gracinha. O rosto é, basicamente, o mesmo, já que trata-se de uma Barbie customizada. A obra é do artista Marcus Baby(uuui)e o mais interessado na compra do brinquedo é o apresentador Otávio Mesquista. Só podia, né...toscão!! Ah, e detalhe...o artista ainda conseguiu colocar um cabelo com um louro mais platinado, unhas vermelhas e compridas e um figurino inspirado no musical Elas Cantam Roberto. GRA-CI-NHA!


Vão desenterrar o Da Vinci!!!
É, vão desenterrá-lo para reconstruir seu rosto e checar a existência de possíveis semelhanças com a Monalisa. Ah, mas é demais...Pô, milianos depois e ainda não o deixam descansar em paz e pintar no céu...pqp!!

Enquanto isso, em Honduras...
...o novo presidente Porfírio Lobo toma posse, o ex, Zelaya, deixa a Embaixada do Brasil com destino à Republica Dominicana e, especialistas apostam em José Micheletti - o presidente que assumiu o país depois do golpe - como vencedor legítimo desse golpe. Ele diz ter terminado bem seu "mandato". Agora, again, Honduras ensaia uma democracia. Um dia eu conto a historia toda.

Haiti. 15 dias depois.
O número oficial de mortos é de 170 mil. Mas, calma lá, não seria o momento de contabilizarmos os vivos que imploram por ajuda??

E nada de Maradoninha...
Poxa, é verdade! A noiva do hermano Maradona perdeu seu bebê hoje. Depois de um queda de pressão em sua casa, ela desmaiou, caiu e, infelizmente, perdeu seu pequeno craque.

Um comentário:

Rafael Nako disse...

Mto bom o comentário do Haiti, hein!!!