quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gaga u la la...

E não é que fizeram algumas Barbies da Lady Gaga?!?!?! A-DO-RO!!!! Visitando o Papel Pop encontrei essa coisa doida e eu precisava colocar isso aqui né???


Agora, me diz, quem não conhece a Lady Gaga vai achar que isso daí é boneca de vudu, né minha gente?! Se eu, que conheço, tô com medo...minha mãe, quando ler esse post vai me ligar perguntando se mudei pro lado negro da força...


Mas a propósito, quero a dela vestida com o(s) Caco(s) dos Muppet Babies!!! Ou a do laço feito de cabelo...já escolhi meu presente de dia das crianças!! \._./


2 comentários:

Uehara G. disse...

HAHAHA!!!!
CERTEZA QUE EU QUERO UM!!!! Me da pra brincar com o Nikolas \@_@/

Unknown disse...

ô sobrinha, não sabia que vc tinha blog! Eu tb tenho, marciauehara.blogspot.com, dá uma criticada, vc que é da área!!!

cadê aquele negócio de seguir o blog, vc não tem???