terça-feira, 16 de março de 2010

E não é que ainda existe censura nesse país???



Ontem, um dos melhores programas da TV brasileira voltou das férias...ou melhor, o MELHOR PROGRAMA DA TV: o CQC.

Maaaas, o que ninguém esperava era que os homens de preto, como eles mesmo se intitulam, seriam CENSURADOS!! Sim, censura, censurados, não liberdade de expressão, de imprensa!!!

No século XXI, em 2010(sim ano de DOIS MIL E DEZ!)a justiça brasileira embarga programas de televisão que denunciam as papagaiadas que acontecem nesse país. A doação de uma televisão a uma escola municipal foi desviada para a diretora da instituição assistir Páginas da Vida e o BBB 10 na casa dela! Ok.

Um chip foi colocado na TV e mostrou esse desvio. O que o CQC fez? Quis mostrar esse ato ilegal cometido pela escola de Barueri. O que aconteceu, entretanto? A justiça embargou a matéria alegando que o programa não deu direito de resposta aos acusados.

Mas, calma lá! A matéria nem havia sido exibida ainda e quem conhece o programa sabe que o que mais eles fazem é dar direito de resposta! PQP! Os caras são, com o perdão da palavra, foda, e fazem o que diretora alguma faz por seus alunos ou governante algum faz pelos cidadão dessa piada chamada Brasil: luta pelos direitos do povo do Brasil. E isso inclui avacalhar com os participantes de todas as ediçãoes do BBB,intimidar parlamentares e fazer CQTeste com o Wando e mostrar do que é alimentada a cultura nacional.

Agora, é fácil proibir o que é certo. Quero ver quem tem peito de censurar mensalões, dinheiro em meias, cuecas, panetones, Arrudas, Garotinhos, igrejas que comem o dinheiro dos fiéis...e eu poderia ficar o resto dos meus dias listando coisas que deveriam ser censuradas.

No Portal da Imprensa você encontra a notícia completa. Aqui só estão as palavras de uma jornalista que não está nem aí pro que pensam dela ou pra censura. Defendo a liberdade de expressão até o fim.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Muito bom!!! Brasil, um país de TOLOS!