quarta-feira, 17 de março de 2010

Você já leu seu horóscopo hoje?!

"Sagitário - Certas audácias no amor têm sua vez neste dia energético, que anuncia reviravoltas e surpresas. Algo pode acordar seus sentimentos, advindo de casa. Na cena domestica, ainda, cabe atitudes mais sensíveis e compreensivas. Deslocamentos, rompimentos, viagens à vista".

Esse é meu horóscopo de hoje, quem disse foi a Urânia. Afinal, ela tinha que ter nome de gente que vem de outro planeta né? Mania que astrólogo tem de ter nome estranho. Aposto que ela chama, sei lá, Cleuza...mas Urânia foi o nome indicado pela numerologia.

Tem gente que não sai de casa sem ler aquelas palavras que não se entende nada...vai que lá está escrito: "você vai encontrar seu príncipe encantado"...e você estava saindo com aquela calcinha furada, mas que você adora?! Nada disso...bora por uma lingerie vermelha, vai que é verdade!!

No meu caso, por exemplo, o quer dizer "dia energético"? Reviravoltas e surpresas? Festa surpresa? Deslocamentos, rompimentos, viagens a vista?! MANO! Não entendo nada, te juro...mas ainda assim eu leio...rs.

E o pior, como jornalista você fica sabendo do que acontece nos bastidores de tudo, né? Comigo não poderia ser diferente...trabalhando em um jornal na Grande São Paulo, no arquivo, um dia me ligam da redação e me pedem um horoscópo do signo de capricórnio (ou qualquer outro, não me lembro) antigo. E eu penso: será que eu entendi bem?? Eles vão REPETIR um horóscopo??? SIM! ELES REPETEM QUANDO O QUIROGA OU A URÂNIA NÃO ESTÃO A FIM DE ESCREVER SOBRE O SEU SIGNO!!!

E quando eles falam do alinhamento dos planetas? Você sente isso?! Porque, assim, eu não acho que seja possível...Você acorda e pensa: Nossa, hoje Júpiter (esse planeta SEMPRE está em algum signo)deve estar em Leão...tô me sentindo tão...felina...sei lá!

E cores e números? Você está pronta pra sair, de preto, seu humor não está lá muito legal. Aí você lê: Peixes, sua cor hoje (cada dia é uma, óbvio!) é amarelo! A pessoa troca de roupa no mesmo minuto...mesmo que ela, simplesmente, ODEIE amarelo. Touro, seu número é o 35. OK, 35. Mas 35 o que, meu querido?? Seja específico astrólogo de meia tigela. 35 voltas com a chave na fechadura (esquece isso, tá mais pra TOC do que pra astrologia), enfim, sei lá...35 e só.

A magia dos signos não é ciência, então não tem explicação, ok?! Afe...Bota uma camiseta amarela, com o número 35 estampado e vá viver o seu dia energético cheio de reviravoltas e viagens à vista.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia.. meu nome ´Urânia e não venho de outro planeta...ou seja não tenho nome de " alien " procure o significado dele e saberá .. antes de escrever tolices... se alguem adotou este nome como nick... tem de respeita-lo .. além do mais .. Carla Carolina é um nome redundante.. tente outra coisa... mais interessante
sds

Carla Carolina disse...

Dona Urânia, peço desculpas. Mas a senhora não foi convincente!

Anônimo disse...

Olá querida....


A elegância das pessoas independe do nome....mas sim da atitude de respeito dedicadas aos semelhantes....
Tudo se torna lindo nas pessoas de conduta elegante.
E isto pouquissimas são portadora.

Um gde abraço, Carla Carolina