quarta-feira, 31 de março de 2010

E não é que depois de se reprimir, ele assumiu?!?!?!

E o que aconteceu ontem??? O nosso Menudo favorito assumiu que é gay!! ADORO, como diria o Dicésar, do já finalizado BBB10.

Agora, vai me dizer que há um zilhão de anos, quando ele cantava Não Se Reprima e dizia "não reprima muito seus instintos porque isso não é natural..." vocês não desconfiavam???? Ah tá!






A notícia está aí embaixo...

Ricky Martin assumiu a sua homossexualidade nesta segunda-feira, 29. O cantor portorriquenho usou o seu blog pessoal para "sair do armário" e, em um texto em tom confessional, disse que se sentia livre para falar sobre o assunto.

"Nos últimos meses, estou escrevendo as minhas memórias. Um projeto que, eu sabia, seria verdadeiramente importante para mim porque, desde que escrevi a primeira frase, me dei conta de que seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam muito (...). Me dei conta de minhas verdades. E isso é para ser comemorado".

O cantor, que é pai dos meninos Matteo e Valentino, de 1 ano e meio, frutos de uma barriga de aluguel, continua: "Hoje, a serenidade me leva a um lugar muito especial, de reflexão, compreensão e muita iluminação. Me sinto livre! E quero compartilhar (...). Está claro que isso não poderia ser feito há cinco nem há 10 anos. Isso só poderia ser feito hoje, esse é o meu tempo, o meu momento".

"Esses anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me relembraram que o amor vive dentro de mim, que a aceitação eu encontro em meu interior, que a verdade só traz calma. (...) Escrever essas linhas é me aproximar da paz, parte vital da minha evolução. Hoje ACEITO A MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado por ser quem sou!", finaliza ele, em tom emocionado.

No Twitter, o blogueiro Perez Hilton parabenizou o cantor. "Estou muito orgulhoso de você", disse ele.

3 comentários:

Sweet Pandora disse...

Sweety... foto errada!!! Essa é a primeira geração... ok, não é da sua época, ams sua priminha estava lá....bjs

Carla Carolina disse...

Ok...ok...a foto será trocada!! E ainda assim aposto que vai ter um Ricky Martin beeeem gay!!

Unknown disse...

Putz, qual deles na foto é o Rick?? Eu não sei!!! Escuta essa: hoje seu priminho me perguntou na hora de dormir...qtos amigos gays eu tenho. Respondi: "vários". Falei que é tudo ser humano, bla, bla, bla....finalizei falando: -"filho, na sua classe pode ter um monte de gente que vai ser gay um dia"...ele falou: -"verdade, mãe, inclusive eu posso virar""...ainda bem que estava escuro, pra ele não ver a minha cara de terror!!!!!!