terça-feira, 29 de julho de 2008

9,18...

Ok, o que faz uma mulher dar a luz a 18 crianças??? Você pode me dizer?? Porque eu não entendo. No mundo em que vivemos hoje, cheio de desigualdade, crueldade e pessoas de coração ruim eu não acho bacana!! Mas, como não cabe a mim decidir...




Essa foto é de uma família romena que já tem outros dezessete filhos!! Sim, 17!! E todos biológicos. A mãe se chama Lívia, o pai Alexandru e a fofura Abigail. Alexandro se diz orgulhoso e diz que o motivo de tantos filhos deu-se por conta de deixar que Deus guie a vida do casal.

"Nós nunca planejamos quantos filhos ter. Só deiaxamos Deus guiar nossas vidas, porque nós acreditamos muito que a vida vem de Deus e essa é a razão por que nós não paramos a vida". Palavras do pai da família.

Quer saber? Achei legal. Isso é coragem, esperança e fé em um mundo melhor.



Olha que família bonita!! Não gente, eu tô falando sério...de verdade! Dá pra ver que é uma família feliz. Olha a cara do pai: mesmo tendo que trabalhar pra alimentar 18 boquinhas e uma bocona, dormir com essa senhora (vamos respeitar, ela já viveu DEZOITO partos) meio judiada ele me parece feliz!!!

De verdade, adorei!!! Mas entendam bem, eu não estou incentivando ninguém a ter números de filhos múltiplos de nove, ok???

Nenhum comentário: