quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A pergunta que, na minha cabeça, não quer calar!

Posso desabafar?? Eu estava aqui pensando...a Dani Bananinha é homem ou mulher?? Ou traveco?? É, pensa bem...só porque ela é gostosona, é coleguinha do Luciano Huck e tal, tem que ser mulher???

Olha, não sei...mesmo...assim, Dani. Daniel?? Daniela?? Daniele?? E BANANINHA...meu Deus!! O que isso quer dizer?? Não sei não, mas pra mim tem algo subentendendido...e podem pensar que é inveja de mulher normal...mas pra mim é um mistério mesmo...daqueles que quando o Cid Moreira descobrir ele vai dizer: isso é Fantáááástico...

Ah, e desculpa...foi só um desabafo mesmo...não fica pensando nisso o dia inteiro, tentando entender, hein?? E nem tentando descobrir...mas oh, não se iluda com fotos, não se esqueça do PhotoShop!

Nenhum comentário: