quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Dança do Quadrado é de Bauru!!! Ba - u - ru!!!

Uhuuuu Bauru!!! Conversando outro dia com a Bioca, uma amigona minha, ela me disse que a música do quadrado - sim, você conhece...ado, aaado, cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado - tinha começado no Interunesp, com o pessoal de Bauru...da engenharia se não me engano. É, lá de Bauru - dizendo pausadamente - Ba-u-ru!

Ok, eu acreditei! Hoje, estou eu em casa, assistindo ao VMB 2008 e eis que o Paulo Miklos e a Mallu Magalhães anunciam a Dança do Quadrado como o web hit do ano. O vídeo já tem 11 milhões de acessos registrados. Cara, achei legal...mas lembrei na hora da conversa que eu tive com a Bia, e pensei: nossa, os caras da Unesp de Bauru devem estar putos!!

Maaaas, a Sheron (sim, é assim que se escreve!) pegou o microfone da mão do anão dançarino da Dança do Quadrado e diz "eu gostaria de agradecer ao pessoal da Unesp de Bauru, que foi quem começou toda essa brincadeira". Aí galera, justiça feita!

A propósito, o VMB 2008 está ótimo. Marcos Mion mandando bem na apresentação, show de Ben Harper e Vanessa da Mata...até agora, tô gostando...

Nenhum comentário: