quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Morreu ou não morreu, afinal?!

Hoje, quando uma pessoa entra em um site de notícias ela está pronta pra ler bizarrices e se assutar. Mas...nem tanto assim.

Acabei de abrir o G1 e vejo: homem aparece vivo no próprio velório. Huahauha! Eu ri, mesmo. Ri porque sabia que pela frente viria (como veio) uma bela história. Tufão, o tal morto, foi dado como morto em um acidente de carro. Seu corpo foi reconhecido pela família, que organizou toda a cerimônia do sepultamento como de costume.

Tudo certo, família chorando, cobrador descabelado porque ele devia na vendinha...aquela coisa toda. Pronto, eis que o quase defunto chega pra velar a si mesmo!!! Hehehe! Não...Tufão, como é conhecido Ademir Jorge Gonçalves, passou a noite toda em um posto de combustível bebendo (gasolina, no mínimo...) e quando ficou sabendo que seria sepultado, correu para a cerimônia pra avisar que estava vivo.

Eu disse que seria uma boa história. É, já dizia o poeta..."moro num país tropical...abençoado por Deus...", só aqui que as pessoas ressucitam depois de uma noite toda de bebedeira...e ainda conseguem velar seu próprio corpo!!

Nenhum comentário: