quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma do Tas!


Quem é bom, é bom. E tem que colocar no papel. Assim é com o jornalista, apresentador, ator, palhaço, engraçadinho, palestrante, líder do CQC - o melhor programa da TV brasileira - Marcelo Tas. Sim, classe, o professor Tibúrcio! :-)

O Tas tá lançando um livro esse mês chamado "Nunca Antes na História deste País" com uma reunião de frases do presidente Lula nesses anos de governo. Essas pérolas são todas comentadas no melhor estilo Marcelo Tas...tenho certeza de que vale mega a pena!

Pra quem quiser conhecer o trabalho, o livro tem um hotsite muito bacana, com uma boa amostra grátis do que rola no primeiro livro de Marcelo Tas, senhoras e senhores.

Enfim, eu ainda não li...mas estou pensando, seriamente, em visitar livrarias hoje.
Bom, é isso aí...coisa boa do Tas pra vocês!

Nunca Antes na História Deste País, Marcelo Tas
Editora do livro da Bruna Surfistinha, digo, editora Panda Books.

Um comentário:

Pirata Jasmine disse...

Olá! Vi um comentário seu no Blog do Tas e vim visitar seu blog. Adorei o modo bem humorado como você coloca as notícias! Também estou louca pra ler o livro, mas estou sem grana mesmo! auhuhauhauh Quando você ler, me conta se é bom, apesar de eu já ter certeza que é =P

Abraço!