terça-feira, 10 de novembro de 2009

Yeah baby...this was it...




Incrível!! Adorei!! O documentário dos bastidores do último espetáculo que Michael Jackson faria é simplesmente inacreditável. Claramente, o show que MJ estava preparando, sob a direção de Kenny Ortega, tratava-se de um presente para o público, em especial para seus fãs.

Eram efeitos especiais, 3-D, recursos de alta tecnologia, bailarinos impecáveis, músicos de altíssima qualidade, o Jackson 5 revivendo ali no palco, enfim, algo único. Desde os ingressos até o figurino, tudo tinha o estilo, a cara e o olhar atento de Michael.

Além disso, o documentário ainda deixa claro um homem doce, frágil e extremamente humilde. A todo tempo ele agradece as pessoas que trabalham com ele e declara "seu amor" a elas. Por outro lado, mesmo que discretamente, Jackson sabia de seu potencial, de que era o melhor no que fazia, de que era, de fato, o rei do pop.

E como se não bastasse, Michael estava em plena forma. Voz, dança, direção (pois ele era o cérebro da coisa toda...Ortega estava ali apenas por precisar estar), glamour e majestade. Michael Jackson estava em, acredito eu, uma de suas melhores formas. É claro que ele já estava sem nariz, parecia ser de bisqui...mas sua alma ele ainda era o cara.

Vale a pena ver os últimos momentos de MJ. Você vai sentir um raivinha do médico infeliz que, inconsequentemente, fez o que fez. Mas, vá pelo espetáculo que você poderia ter visto...

Nenhum comentário: