quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dá-lhe cumpanhêro!!!

E ele é fraco? Nosso presidente faz mais e fala menos, e mata a cobra e mostra a cobra morta!!! Nada dessa coisa de mostrar o pau...afinal, que importância tem o pau, não?!

O Brasil participará, entre 7 e 18 de dezembro, da Conferência do Clima das Nações Unidas, em Copenhague, Dinamarca. Nessa conferência, Lula levará uma meta de redução de gases causadores do efeito estufa, e se será essa meta que mostrará que nós "fazemos mais e falamos menos". O lance é fazer com que se emita entre 36,1 e 38,9% menos gases!! Viva!!

Quanto à cobra viva, cobra morta e ao pau...a coisa é a seguinte: nós fazemos e mostramos como fazemos! Tá aí, podemos criar, então, uma nova expressão, né? A gente mata a cobra e mostra a cobra morta!! Tá certo, cumpanhêro!

Senhoras e senhores, com vocês, palavras do presidente Lula: "A gente não é como é aqueles que falam “eu mato a cobra e mostro o pau”. Ora, quem mata a cobra e mostra o pau não mostrou a cobra morta. Aqui, a gente mata a cobra e mostra a bichinha morta. Mas hoje certamente esse “mata a cobra” seria uma brincadeira. Não vamos matar a coitadinha que não está fazendo mal pra ninguém".

Bom, o Brasil está na vitrine do mundo. Não somos mais o país do futuro, somos, sim, o país do presente! Parece que nessa o Lulinha se saiu bem...pena que ele já está fazendo campanha pra Dilma. Mas, bom, como a Joelma do Calypso (leia o post de baixo) ele também não é perfeito!!

Um comentário:

Pirata Jasmine disse...

ahuhuauha o Lula e suas frases! XD
Falando nisso, estou com o livro do Tas. É ótimooo! Pena que o Lula ainda não havia dito aquela orgulhosa frase da "merda em que o povo está", seria mais uma ótima para o livro! ahuhuauhauhauh