quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cara!! Tô de TPM!!


Continuando com a saga dos textos da MTV e aproveitando que tô na TPM, aqui vai mais um sucesso do Lalalá!

Me diz, pra você, mulher, que todo mês recebe aquela visitinha, a sigla TPM significa Tensão Pré Menstrual?? Tensão?? Mas nem de longe, né?? Ou como diria a personagem Yasmim, de Malhação... "Nem pá banho, meu filho!" A coisa é séria, muito mais séria. Tensão é fichinha perto do que se sente dias antes da menstruação chegar. A palavra não consegue expressar.

Enfim, a TPM é uma constante na vida de nós mulheres. Mas, depois de tanto tempo, será que eles, os homens, ainda não entenderam que NÃO SE DEVE CHEGAR PERTO DE UMA CRIATURA DO SEXO FEMININO QUANDO ELA ESTÁ DE TPM?? E digo criatura porque os animaizinhos também sofrem... Até minha cachorra, a Lola, tem TPM. A bicha fica chata, não come, só quer dormir e, dias depois, surpresa! É uma lástima.

TPM é uma coisa do demo, não é possível! Eu mesma não me reconheço! TPM são Todos os Problemas Misturados, é o período em que você está com Tendência Para Matar. E a coisa começa quando você acorda. Aquele “bom dia” todo animadinho do seu pai soa como uma bomba e você responde “bom dia? Só se for pra você!”. Aí vem o complemento: nossa, mas trocou a ferradura hoje, hein??

Ah, pelo amor de Deus. Não tem medo do perigo? De morrer? Está estampado na sua cara? ESTOU DE TPM. PERIGO. Tocou, Perguntou, Morreu. Mas, mesmo assim, as piadinhas vêm, você é grossa, impaciente e o escambal.

Passado o estágio dos coices, você fica sensível e chora. Chooora, o mundo te odeia, nada dá certo pra você e, pra ajudar, você se olha no espelho e se vê 37 quilos e meio mais gorda! E diz: mas é claro que todo mundo me odeia, olha só pra essa barriga! Eu sou horrível mesmo. Ou, às vezes, a gente chora até por menos. Eu tenho uma grande amiga que, num belo dia de TPM, comprou empadinhas pra comer no dia seguinte. Quando acordou, o pai tinha comido as empadinhas dela!!! Tem noção da proporção que aquilo tomou??? Eram as empadinhas da TPM! Assim, era simplesmente PROIBIDO comer aquelas empadas, eram elas que iam tapar o buraco do Tempo Para Meditação dela! Olha, só não acabou em morte porque ela é uma mulher forte e ama muito seu pai, mais do que empadinhas (rs).

E ainda tem os homens das nossas vidas! Os mais sem tato pra perceber que você está Totalmente Pirada e Maluca e não pode receber críticas ou ser contrariada. E ainda perguntam, depois que levam uma pisada, “nossa amor, tá nervosa?”. Não palhaço!! Não tô, não!! Pô, é claro e nítido que não estão podendo falar com você, mas a criatura insite!! Senhor! E os chefes homens?? Não percebem? Parece que eles te cobram aquilo que não podem cobrar no primeiro dia da sua TPM. Ele diz “ô Carla, será que dá pra me entregar aquele relatório hoje, daqui a 15 minutos?” E você pensa: Claro que não, seu imbecil... Mas responde: Sem dúvida, Sr. Nelson! Pô, o cara não está vendo que você está sensível? E vem com negócio de relatório?? A vontade, nessas horas, é de dizer... Ah, Tente no Próximo Mês...

E na balada? Afe!! Parece que o infeliz sabe que você está de TPM e vem com aquela cantadinha: olha, se fizessem um sanduíche de você seria um X-Princesa! E já vem te pegando... Aaaaai que nervo!! Sabe como repelir uma coisa dessas? Apenas diga: tira as Patas Mano!

Enfim, o cara pode ser seu chefe, seu namorado, seu pai, seu irmão chato, seu primo, não importa... Sendo homem, a coisa fica preta! Afinal, TPM nada mais é do que uma Temporada Proibida para Machos, não? Han... Deu pra perceber que eu estou de TPM? Não???? Mas eu tô, ok?? E tô sensível... Aliás, estou quase chorando!! Hehe... Brincadeirinha... Só a parte do “chorando”, a TPM é de verdade. Bom, a TPM é uma coisa que tem que ser sentida, curtida, chorada e gritada! Não guarde o que você está sentindo, extravase! Maaaas... Peça desculpas depois, explique a situação. E, poxa, Tenham Paciência Meu... A TPM é uma coisa natural, mas é sua e não do mundo. Por isso, melhor do que gritar com alguém é tomar cinco potes de sorvete, ouvindo umas baladinhas antigas da Madonna e chorando. Faz isso que passa.

Agora, o que o pessoal tem que entender é que você Tá Possessa Mesmo!! Sai da frente que aí vem uma mulher com TPM!!

PS.: Se vc já leu esse na MTv, não reclama que senão eu choro...hj to de TPM, to sensível e tô com cólica, tá?! E aproveita pra divulgar!!

2 comentários:

Marília disse...

demaisssss! mto criativoo..e explica tudo o que nós, mulheres, (apenas nós) entendemos! ADOGUEI! :)
beijos

Carla Carolina disse...

E vc acredita que ainda tem gente que fala que isso é frescura, tem noção?!!!