terça-feira, 15 de junho de 2010

Sorria, meu bem! =D

Dizem que a tristeza envelhece, que a mágoa traz rugas e que a amargura entope as veias do coração. Sabe, eu acredito. Acredito porque snão não teria chegado aos meus 24 quase 25 anos.

Fui substituindo as derrotas, as humilhações e os fracassos por gargalhadas, sorrisos largos (e, confesso, às vezes meio amarelos) e ataques de riso. Optei por chorar de tanto rir. Achei melhor tornar uma pataquada aquilo que poderia ser um fracasso.

Parece que tem dado certo. Aos, como já disse, 24 anos já ouvi que não tenho mais do que 12! Ah sim...anos!! 12 anos! Ótimo, não?! Rir faz bem pra pele. E gargalhar?! Meu amor, isso EMAGRECE!! (Comigo não tem funcionado...pra quem me conhece sabe...mas há quem garanta isso).

Tenho reposto lembranças ruins por lembranças de momentos em que minha barriga e meu maxilar doeram de tanto eu dar risada. Isso tem sido o alimento para as minhas conquistas.

Nenhum comentário: