segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não tô me encaixando...


Não tô me encaixando. Em nada. Ou em quase nada. Acordei me sentindo assim hoje. Acordei sentindo que não faço parte de muitas coisas que vivo. Acordei convicta de que não estou seguindo alguns caminhos que julgava certo. Acordei com uma certeza que insiste em martelar na minha cabeça que isso não é pra mim. E o pior, todo mundo fala que é.

Há tempos não me sentia assim...incompleta. Há tempos não sentia que nada faz sentido. Há tempos que, rodeada de pessoas, não me sentia tão sozinha. Há tempos que não sentia minha insegurança batendo a porta e me mostrando coisas que podem ser de outra forma.

Pela primeira vez senti o gosto do preconceito, da diferença gritante que antes não me importava, da certeza doloridad de que é simplesmente impossível ser igual...ou ao menos parecido...ou ter coisas que lembrem, de longe.

Hoje acordei assim, sem me encaixar em nada, absolutamente. Já te aconteceu isso?!?!

7 comentários:

Marília disse...

"... quem vier a mim, eu jamais rejeitarei!" - palavras de Jesus em João 06:37

Normal as vezes o lado humano bater né Carolzita? mas, tenha crtz de que vc é única e insubstituível... tenha força, fé e caminhe sempre para o alvo... Deus tem promessas pra vc! :)

João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Carla Carolina disse...

Se ELE venceu o mundo eu também consigo vencer esses obstaculozinhos, né Sis?!

Adoguei!!

Beijoooo!

Carla Carolina disse...

Assino embaixo do comentário da Marilia.Perfeito.
Tenha Fé em Jesus, ele nunca nos desampara.E preconceito é coisas que colocamos em nossas mentes.
Beijo

Carla Carolina disse...

Heheh!! Lembrando que o comentário acima é da senhora minha mãe!!

Dê disse...

sweety..como diz meu novo celular don´t worry... be happy!!!
e neguinha, se vc não "encaixa" é porque ao seu redor deve estar muito pequeno e sem graça e... portanto amplie seus horizonte(sic) e olhando de fora, pode ter certeza que dará muitas risadas!! adoro voce!!!
bjs

marcia.uehara disse...

Sei lá do que se trata...mas sim, já me senti sem encaixe! tem frase até que achei que vc deu um CTRL C, CTRL V de umas coisas minhas...

Carla Carolina disse...

Pois é...acaba sendo assim pra todo mundo, né?! Engraçado como quando você acha td mundo igual vê que é todo mundo tão diferente...