quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enfim, cinema no Dessê!!! Ou filmes, simplesmente...

Faz tempo que não escrevo sobre cinema, então não sei se já perdi a mão. Mas nos últimos meses vi coisas muito boas, que valem a pena recomendar!! \o/

Tem de tudo...tem drama, comédia, animação...e por aí vai!! E meu, filme é sempre filme, né!?! Só de parar pra assistir já é bom!

Bom, vamos lá. Vou começar com as animações!!

Toy Story 3
Putz, fantástico. Animação impecável e a Pixar, como sempre, em excelente forma. Como o primeiro e o segundo, a terceira histório de Woody e Buzz Lightyear - ao infinito e além - tem de tudo! Aventura, suspensezinho, emoção de chorar e piadas de chorar de rir. Vale MUITO a pena ficar na fila com um monte de criancinhas e ir assistir. Elas vão te dizer: tia, por que você tá aqui?! Mas siga em frente, lembra do Buzz!!

Mary e Max
Mais uma animação impecável. Só que em padrões totalmente contrários aos de Toy Story. Poucas cores, humor quase negro, história inteligente e sensível. Me apaixonei e me identifiquei, mesmo sendo de massinha.




O Solista
Jamie Foxx e Robert Downey Jr. arrasam, trilha sonora que bate, performances incríveis, diálogos muitos bons. E o melhor de tudo, história de um exemplo de jornalista bom, mas bom bom bom mesmo.


O Segredo dos seus olhos
Filme argentino. Suspense mais do que excelente, final surpreendente, atuações especiais e história que mexe com a sua cabeça!! Não sei se já tem em DVD, já vi há umas semanas no cinema.



Por hora, tô me lembrando disso. Acho que amanhã tem Eclipse. \o/


BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

Marília disse...

êbaa....vou ver Toy Story 3! bora de novo né? hehe

Carla Carolina disse...

Booooora!! Pq não?!! Hehehe!!! Minha leitora mais assídua!!

nikunderline disse...

Ah... TS3 foi realmente bom .-.

Mas... e ESSE Eclipse??!?!?!?!? Me dia o QUÊ não estou fazendo à três quadras da minha casa, vendo meu Jacob.... Não creio... mas acho q vou esperar até semana q vem... ;-;
Se vc não tiver ido, vamos juntos? *-*

Carla Carolina disse...

Olha, eu posso ver váááárias vezes!!! Não tem problema!!! *.*

Edward, Jacob. Jacob, Edward. Aff!!