segunda-feira, 16 de junho de 2008

Cinema é algo muito pessoal

Eu acho que cinema é uma coisa muito pessoal. Apesar de amar filmes - de todos os gêneros, a propósito - acho que, a não ser que um filme seja tremendamente fenomenal ou inegavelmente péssimo, a opinião sobre determinado filme é algo muito pessoal. Cada um formula a sua, é normal. E saudável porque isso gera assunto e uma discussão bacana sobre a sétima arte.

No site UOL consta uma informação de que a estréia de O Incrível Hulk, nos EUA, superou a animação Kung Fu Panda. Ok. Eu até acredito que as pessoas prefiram assistir a um filme de ação do que um desenho. Mas o que eu não entendo é como as pessoas podem ver uma história velha, que já teve milhares de versões e nem é tão legal assim (viram como é pessoal???).

Bom, mas como eu disse, e muito pessoal. Eu vou assistir Kung Fu Panda. Quer melhor do que um urso gordo fazendo palhaçada?? Ai gente, chega daquela coisa verde. Nosso cérebro precisa descansar...

Nenhum comentário: