terça-feira, 3 de junho de 2008


Ok!! É bom a gente ficar um tempinho sem escrever, porque quando a gente resolve colocar os posts em dia é a melhor coisa. É absurdo e bizarrice que não acaba!!

Pois bem, mais uma das novas doidas do mundo da fama está com novidades. A cantora Lily Allen vai para o cinema atuar no longa-metragem Lesbian Vampire Killers. Jesus!! Num filminho bem "a la" Os Mutantes - Caminhos do Coração, Lily Allen vai interpretar uma vampira lésbica assassina.

Agora me digam, essa não foi uma bela escolha? Quem mais, além de mim, acha que essa mulher tem cara de vampira lésbica assassina?? Eu acho. Combinou.

Ah, e quem acha que o cara que deu o nome pro filme é de uma criatividade de outro mundo?? E beleza...e assim vamos vivendo...rindo, chorando...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai Carol.... vc é o máximo mesmo!! Sério, primeira vez que estou comentando, perdi a vergonha porque simplesmente não resisti, caí na gargalhada!!
Eu também acho que ela tem cara de vampira lésbica assassina! E o filme vai fazer tanto sucesso quanto o da Paris Hilton!!
Afff...cada coisa nessa vida!! Ninguém merece!
Bjo e Sucesso no seu blog!