segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nós temos que falar sobre isso...

Bom, por isso que eu acho que minha profissão é o máximo...você fica sabendo de coisas que jamais imaginaria que poderiam acontecer. Essas notícias são alguns exemplos:

"Mulheres confundem Mônaco com Munique e perdem a sobrinha" (!!!!)
Duas mulheres saíram da República Dominicana e foram até Munique, na Alemanha, para encontrar a sobrinha, que supostamente estariam esperando-nas na estação de trem. Maaaas, a tal sobrinha estava em MÔNACO, na Itália. Aaah, nada de mais, só 840 km que eles tiveram que dirigir a mais pra ir buscar a pobre coitada que estava lá esperando, esperando, esperando...

"Alemã confunde ladrão mascarado com bicho de pelúcia" (????)
Na cidade de Wuppertal, na Alemanha, uma mulher confundiu um bicho de pelúcia gigante com um ladrão mascarado em um carro estacionado em um estacionamento, a noite. Bom, me desculpem a falta de detalhes, mas pra mim a história é essa e ponto. Que louca!

"Zebra pára na estrada e confunde motorista americana" (OK!)
Nessa eu não vou nem relatar o que aconteceu. Pra mim, essa americana confusa pensou que a zebra era uma faixa de pedestres e ficou esperando que passasse alguém. Como não passou, ela seguiu em frente e pensou: pra que uma faixa de pedestres no meio de uma estrada?


Bom, esses são alguns exemplos de bizarrices do nosso dia-a-dia. Mas o que mais me intriga é: COMO ESSAS COISAS PODEM ACONTECER?? Jesus!! Inacreditável...Uma zebra é capaz de confundir uma pessoa, duas mulheres perdem uma sobrinha e uma louca confunde um bicho de pelúcia com um ladrão?? É demais pra minha cabeça, eu hein!

PS: Só pra constar, a Zebra se chama Norman.

Nenhum comentário: