domingo, 15 de junho de 2008

Dia dos Namorados e culinária latino-americana!

Bom, eu sei que faz tempo. Mas como o trabalho enobrece o homem e ultimamente eu ando precisando estar muito nobre, tenho trabalhado demais e não tenho tempo de escrever. Mas passei bastante coisa nesses últimos 15 dias que preciso colocar aqui.

Dia dos Namorados. Essa é uma data bacana! A TV fala disso, o rádio, as revistas, os jornais, as propagandas, o comércio, sua mãe, seu pai, todo mundo. Não tem como não vivenciar essa data, não é não? E não importa se você tem namorado ou se você está na fosse ouvindo With ou Without you do U2. O dia 12 de junho chega, você querendo ou não.

E quando chega é aquela coisa. É um tal de mozinho pra lá, lindinha pra cá...meu príncipe, minha princesa. A maior bichisse!! Troca de presentes, de carinho, de palavras com voz de bebê...mas me diz...tem coisa mais gostosa?? Não! Admitam!!!!! Eu sei que nesse dia todos os casais regrediram e falaram o meu "bizunguinhinhinhinhoooo"...É involuntário pessoal, relaxa!!

E quem não tem namorado relaxa também. Aproveita esse dia pra conhecer gente nova e achar uma pessoa que queira falar com você em linguagem de nenê e fazer algo diferente!

Eu e o Rafa comemoramos o Dia dos Namorados só no sábado, dia 14. Fomos a um restaurante bem legal, El Tambo, em Campinas. O lugar é um encontro da culinária das Américas. Recomendo! A caipirinha de saquê é maravilhosa, o mojito também. Comemos uma porção DIVINA de chilli fries e um quinuotto (o mesmo que um risoto, mas de quinuá) de linguiça e rúcula. O prato é uma especiaria peruana, e é ótimo!! Super diferente!! Depois das bebidas alcóolicas, um suco de abacaxi com soda. Delícia!!

O dia 12 de junho serve pra isso pessoal. Conhecer coisas novas, lugares novos e uma pessoa nova nessa que está do seu lado!! Eu fiz tudo isso! Rafa, te amo lindo!

Nenhum comentário: