quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não é exatamente o Coringa, mas...


Nessas férias eu fui assistir duas novas animações: Kung Fu Panda e Wall-e. Bom, eu sou meio suspeita pra opinar, animação é meu gênero favorito, mas são duas coisas bem diferentes. História, enredo, qualidade e capacidade de te fazer dar risada.

Bom, o robozinho da Walt Disney/Pixar é bobo. Ele pode até ser bonitinho, engraçadinho, mas, ainda assim é b-o-b-o. Sim, ele só fala Eva - sua namoradinha robô - e planta. Não emplaca, tenho certeza.

Mas a história é bacana, mostra como os seres humanos estão acabando com o planeta e qual será nosso futuro se continuarmos nesse ritmo. Conscientiza as crianças de uma forma bem didática...mas é paraaado...'nuuussa'...os diálogos são raríssimos.

Já a DreamWorks arrasou de novo. É uma história legal e improvável - é um urso panda gordo e bobo (não que nem o Wall-e, não se confundam!!) que luta kung fu. Mas é ótimo, os personagens são criativos, as piadas boas e como sempre os gordinhos são motivo de chacota. É hilário, vale a pena. Ah, adorei a dublagem do Lúcio Mauro Filho.

E preparem-se, eu me remexo muitoooo! Sim, vai ter Madagascar 2...passei mal só no trailer.

Nenhum comentário: