quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Novas" do Brasil

É, eu digo que eu não posso ficar muito tempo sem escrever...eu dou um tempo e em poucas semanas já perdi todos os barracos!! Mas, vamos lá...e já estejam avisados: eu NÃO vou gastar linhas, linhas e linha com o Daniel Dantas e nem com o João Roberto.

Por favor, longe de mim comparar esse bandido com um pobre menino que foi morto por policiais, que fique claro que são motivos MUITO diferentes. Um é um bandido, não tem explicação, ele tem que estar preso e ponto. Já o pobrezinho do João tem que descansar em paz, ele e a família.

O palhaço do banqueiro Daniel Dantas
O banqueiro Daniel Dantas foi preso novamente pela Polícia Federal. A prisão foi feita depois que a PF encontro documentos que provavam o envolvimento de Dantas com o crime de corrupção, ou o vulgo suborno.

O banqueiro já havia sido preso na terça-feira, 8, pela mesma acusação e ficou na cadeia até a manhã de hoje, mais precisamente até as 5h35. No mesmo dia, a anta corrupta foi presa novamente. Não é óóótemo?? Eu acho!!!

João Roberto
Não tem muito o que dizer, só que o menino foi morto por policiais militares no Rio de Janeiro e não foi em uma troca de tiros "a la" polícia e bandido. As informações ainda são desencontradas, mas a morte de uma criança de 3 anos, que nem ao menos entendia nada dessa bagunça que é o mundo é fato.

A dor dos pais de João Roberto é grande, incontestável e contagiosa. É impossível não odiar a polícia e se solidarizar com a família, ainda mais diante de casos com crianças acontecendo dia a dia.

Nota: uma mãe vendeu uma recém-nascida por R$ 15 para comprar crack. Preciso falar mais alguma coisa??

Dia da Pizza
Uma coisa bacana no dia da pizza. Na cidade onde mais se come dessa iguaria foi feita uma pizza de mais de 40kg e distribuída para crianças em um abrigo da Zona Sul de São Paulo. Patrocinada pela associação das pizzarias - que gastou R$ 12 mil - a redonda levou 15kg de farinha de trigo, 15kg de mussarela, 5kg de molho de tomate e 5 kg de tomate. Um forno especial e sob medida foi encomendado pela associação das pizzarias.

Nenhum comentário: