terça-feira, 1 de julho de 2008

Parece que continua tudo igual...

É, depois de posts filosóficos, que tentavam entender porque tanto sofrimento, os fatos continuam a acontecer e nós temos que dar a notícia, né?? Bom, crianças jogadas da janela, crianças que passam no vestibular, tarifas aumentando e a Amy Winehouse socando pessoas em seu show. É parece que nada mudou...

A tragédia
Uma mãe DEPRESSIVA joga a filha de oito meses da janela do sexto andar de um prédio. Familiar, não?? Eu digo que no Brasil as pessoas só dão as idéias erradas...enfim, a tragédia aconteceu em Curitiba, Paraná, na noite de segunda-feira.

Mãe depressiva??? Essa é a desculpa dessa doida? Desculpe, mas eu não acho que tenha depresão que faça uma mulher jogar um filho de uma altura dessas. Isso tem outro nome na minha terra, crueldade, maldade, sandice. Ah, e ela queria se jogar depois de jogar o pobre do bebezinho. Acreditam que a impediram??? POR QUE???

Criança precoce
Um menino de 9 anos de Goiás, passou no vestibular da UNIP - Universidade Paulista, pro curso de direito em março desse ano. João Victor, a criança precoce, agora pensa em prestar a prova para entrar na UFG - Universidade Federal de Goiás.

OK!! Vamos com calma João Victor...coleguinha, você passou na UNIP, pra chegar até a UFG ainda demora um pouquinho. Não que eu queira te desanimar, juro!! Mas é que lembra quando um ANALFABETO também passou no vestibular dessa mesma universidade?? O meu mais sincero respeito aos meus colegas que estudam na UNIP, mas fato é fsto, certo??

Conta de luz mais alta
Ah, disso não temos muito o que falar, pô!! A tarifa da conta de luz vai ficar 8,12% mais alta em SP. Tem notícia aqui?? As tarifas nesse país sobem como...nem posso dizer como...isso é um blog de família!


Amy Winehouse
Mais uma da nossa querida garota problema. A cantora Amy Winehouse socou um de seus fãs em um festival de música.

Só depois de vários sopapos é que a doce Winehouse foi retirada de perto dos públicos ao som do hit Rehab. Mais uma vez me pergunto: qual é a notícia??? Ela não morreu, não foi internada, não está se recuperando...só está sendo a mesma velha e boa Amy de sempre!!

4 comentários:

Unknown disse...

Carol, já dizia o ditado popular
"Tudo muda, até a "ber" muda"....

Beijos

Carla Carolina disse...

senhoooor, essa é minha cunha!!!

BloG da Bioca disse...

entao... pq a nega não se mata... assim ela resolve dois problemas: 1º não precisa cuidar da filha, e 2º encaminha a criança pra adoção, já que muitas famílias querem adotar um bebê...

Carla Carolina disse...

arrasou bioca!!