quarta-feira, 26 de maio de 2010

POP: Brasil é o segundo país que mais vê Justin Bieber no YouTube


Tem noção desse título do Brasil?! Somos do país que mais vê JUSTIN BIEBER no YouTube!!! Eu disse, esse guri vai dominar o mundo!!

Dá uma olhadinha nessa notícia...TENSO!! Unagui pro Justin Bieber!!


O Brasil é o segundo país que mais assiste vídeos e ouve músicas do astro adolescenteNo Justin Bieber no You Tube, informou o site de notícias da rede de TV norte-americana ABC.

"Lembro-me de ter recebido um telefonema da gravadora Island Def Jam dizendo que, depois dos EUA, o Brasil foi o país que mais clicou em vídeos de Justin no YouTube", disse à publicação Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da Universal Music para a América Latina.

Ainda de acordo com a reportagem, números divulgados no último dia 14 mostram que o álbum "My worlds" — uma versão internacional que combina os discos "My world" e "My world 2.0" — foi o mais vendido no México e na Colômbia, e número 2 no Brasil, Argentina e Venezuela, apenas algumas semanas após seu lançamento, em 22 de março. Com exceção do México, que lançou "My World" no início deste ano, este é o primeiro e único álbum de Bieber na América Latina.

Para Gabriela, esses números representam uma nova forma dos jovens de relacionarem com música e, principalmente, com os novos artistas.

"Bieber é a prova real de que a maneira de as crianças ouvirem música hoje em dia é diferente de cinco anos ou até mesmo dois ou três anos atrás", diz ela, lembrando que Bieber virou fenômeno latino-americano não só antes do lançamento do álbum, mas também antes de qualquer promoção nas rádios.

Nenhum comentário: