terça-feira, 18 de maio de 2010

WTF: Quem é o Justin Bieber afinal?!!

Você sabe quem é o Justin Bieber?! É, provavelmente 100% dos leitores desse blog não conhecem o bebê do Justin Bieber...ok...Maaaas, a filha do meu chefe, de 8 anos, por exemplo, conhece e ainda o fez procurar as músicas na internet.

Bom, vamos lá então...afinal, a função do jornalista é informar, não importa qual seja a notícia, né?! O Justin Bieber é um jovem cantor de 17 anos, apadrinhado pelo rapper norte americano Usher, que a Disney já está querendo surrupiar e torná-lo o mais fofo dos Disney's Boys.

Assim como todos os outros ídolos teens, ele arrasa o coração das meninas, tem bochechas cor de rosa como as dos Jonas Brothers, o cabelo do Zac Efron, voz de menina e a sorte de todos eles. Enfim, por hora, ele é o cara! Ou ele é o gato mais gato entre os gatos teens!

Então, pais, mães, tios, tias, primos, irmãos e irmãs mais velhos...se vocês não quiserem ficar boiando (gíria veeeelha) dá mais uma lidinha aqui e se liga no clipe de Baby, do afilhado do Usher.

3 comentários:

Amy disse...

esse garoto/menina é irritante.. rs

baby baby baby.. uhuuuu... baby baby baby

Uehara G. disse...

Eu o acho muito talentoso, sabe! =D
Não que eu curta a música dele, mas eu simpatizo com ele.
Muito incomum da minha parte.

Carla Carolina disse...

Eu tb não desgosto dele não...mas que é mto incomum da sua parte dona Gabriela, ah...isso é!! Hehe!