sábado, 7 de maio de 2011

Egoísta!

Chega uma hora em que temos mesmo que ser mais egoísta. É aquele momento em que nada, por mais claro que lhe pareça, faz sentido algum. É aquele momento em que se nãos e sabe distinguir as coisas, mas ainda assim é melhor não dividí-las com ninguém e ter um milhão e meio de opiniões.

É aquele momento em que o egoísmo é tão necessário a ponto de você ser capaz e passar por cima de sentimentos que não são seus, e pior, encará-los de frente. É aquele momento em que a sua dor, suas lágrimas e a sua angústia são mais importantes e mais sentidas e se acabam confundidas com aquela alegia alheia que contagia.

É aquele momento em que os sorrisos já não se sustentam, os assuntos acabam, as piadas perdem a graça e a vontade de se comunicar é engolida pela necessidade suprema do silêncio.

É aquele momento em que falar parece mais nocivo do que guardar pra si algo que te consome por dentro. Que supera suas boas sensações. Que deixam transparecer o descontentamento.

É aquele momento em que chorar sozinho te faz um bem mais confortável, mais aconchegante do que estar rodeado de pessoas que te querem bem.

É aquele momento em que você quer acreditar que tudo vai dar certo, mas perceber a sutileza de que, naquele instante, mais faz sentido entender que a confusão e os momentos ruins fazem parte da vida e devem ser sentidos intensamente.

Nenhum comentário: