segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ir além...

Eu escrevo tudo aquilo que penso. Ou quase tudo. Quase porque digo quase tudo o que gostaria. Por isso, escrevo. Insisto em achar que colocando em palavras escritas aquilo que pulsa dentro de mim posso dizer o que não diria a alguém pessoalmente. Em palavras escritas não preciso dizer nada a ninguém. Digo apenas a mim mesma.

Escrevendo passo a entender aquilo que sinto. Escrevendo minhas ideias se iluminam. Escrevendo não preciso explicar os detalhes. Escrevendo vou e volto sem que ninguém note a minha ausência, sem que ninguém me questione.

Escrevendo sou capaz de imaginar aquilo que gostaria ou que não gostaria de fazer, mas não posso. Escrevendo sou capaz de ir além do que eu posso dizer.

3 comentários:

Unknown disse...

Por esses e outros, que sou sua fã. Quantas vezes me pego escrevendo numa folha qualquer tantas coisas que eu queria dizer e simplesmente não consigo. Escrever é libertador para mim xará! Bjinhos!

Carol Tavares disse...

eu posso ser seu livro? vc nao precisa explicar nada.. eu te entendo =) amo tu

a3tkr disse...

A isso se deve a existência dos meus cadernos...! Acho que se eu não escrevesse, já teria explodido.