terça-feira, 27 de maio de 2008

O mais novo orgulho do Brasil

É, o Brasil tem um novo orgulho: Sandra Corveloni. E querem saber do que mais, pra mim, a mulher merece!!! Pô, são 20 anos de carreira e o país nem sabia de tanto talento!! Bom, seja bem vinda à fama Sandra.

Ah! Você ainda não sabe quem é ela? Pois bem, Sandra Corveloni é a brasileira que ganhou no último final de semana o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes. Sandra foi agraciada com a Palma de Ouro - um dos mais importantes prêmios da 7ª arte - por sua atuação em Linha de Passe, longa de Walter Salles.

A atriz que só ficou conhecida agora, já tem 20 anos de carreira em palcos de teatro e disse em uma de suas entrevistas que batalhou muito pra chegar onde está hoje. Sandra Corveloni diz ter mudado completamente de vida depois da premiação.

Os diretores do filme - Walter Salles e Daniela Thomas - elogiaram e mostraram ao Brasil o talento da atriz, que está recebendo toda essa onda com muita simplicidade.

Todo esse esforço de Sandra mostra que brasileiro não desiste mesmo. Somente hoje, aos 43 anos é que seu talento foi reconhecido, em seu primeiro papel no cinema. Sim, depois de muitos testes seu primeiro papel no cinema.

Sandra Corveloni derrotou nomes de peso como Juliane Moore e Angelina. Quer saber do que mais? Ela arrasou!

Nenhum comentário: